Dream

 


IndyArt/render: 1492 x 1206

Formato: PNG

Tamanho: 215 KB

Feito no MediBang e finalizado no PS.

Imagem encontrada também no DeviantArt, assim como as outras que postarei. Algumas não irei postar/repostar.

Eu ia excluir esse blog, pois eu tinha decidido não postar mais render/wallpaper/capas sem serem totalmente feitas por mim, mas decidi mantê-lo e postar somente meus desenhos. Todas as imagens que estarão nesse blog serão totalmente feitas por mim. Ou seja, não terá nada que foi feito por outras pessoas. Eu pegava imagens, sendo fanart, imagens oficiais e imagens de artistas, e fazia renders, dando créditos, claro, mas decidi que não farei mais isso, pois nem todas pessoas gostam que façam render com suas artes, e muitos das que eu pegava eram de pessoas que falavam inglês ou japonês. Então, né kkkkkkk Estarei respostando as que eu já tinha postado, pois algumas estava com uns probleminhas que mostrava um pouco do fundo, e essa, se me engane, era uma delas.


Postar um comentário

0 Comentários